2 December 2015

Deambulação


Noite.
Escuro.
     Frio.

Solidão.



Caminho nas entristecidas ruas
como quem não sabe onde ir.

Questiono a inércia do meu ser
como quem não sabe quem é,
ou esqueceu.





Escrevi estas palavras há alguns meses, guardei-as, esqueci-as. Não sei porque não as partilhei, talvez por não estar satisfeita com elas (yes, that's me). Hoje voltei a encontrá-las, precisamente hoje que estive a fazer uma introspeção àquilo que este blog é e o que pretendo que ele seja. Algures nesta semana percebi que este blog já tem mais de um ano. E com ele vão cinco, seis posts? Sou pessoa de escrever quando quero e o que quero. Pelos vistos escreves muito pouco. Mas também sou pessoa de duvidar de mim mesma e estes versos soltos acima são a prova disso. Partilho-os não por me estar especialmente a sentir assim - apesar das minhas palavras ainda me fazerem sentido - mas sim pelo facto de querer dar um pouco de vida a este blog (não quer isto dizer que vá escrever um post de maquilhagem às terças e de unhas às quartas.)
Pretendo sim escrever mais, partilhar mais. Questionar-me mais, vivenciar mais, fotografar mais! Descobrir, conhecer. Ler, ver, ouvir... Sentir! Surpreender-me, libertar-me. Sobretudo não me tornar aborrecida.

4 comments:

Diana said...

Força! :) adoro o que escreves e o que publicas!

Sara Ferreira said...

Gosto sempre das tuas palavras. :) Por isso, sim, escreve mais, partilha mais, faz tudo isso!

um beijinho,
Sara

Marta Moura said...

Triste mas bonito!

Rita Dias said...

Adorei as tuas partilhas até ao momento :)
Gostei particularmente dos filmes que partilhaste por aqui, já vi o "Alive inside" e confesso que até me meteu um pouco de impressão a ver.
Beijinhos*

GIVEAWAY NO BLOG - 7 PRODUTOS DA YVES ROCHER!
http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/